quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Palavras ao Vento

Eu sei que ando ausente no blog, mas são penas circunstancias e momentos sem inspiração que me mantém fora do ar e do ritmo. Espero que seja apenas um momento! Para matar as saudades, trago uma música da ilustre Cássia Eller e que é o título deste blog!








Palavras ao Vento – Cássia Eller

Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar


Que o nosso amor pra sempre viva
Minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será


Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras


Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar


Que o nosso amor pra sempre viva
Minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será


Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras, momento


Palavras, palavras
Palavras, palavras
Palavras ao vento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Espero seu comentário sobre meu blog *-*
Beijo e abraço da Gih :*